segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Promessa e a Prece

Como pode? prometi a eu mesmo que não....denovo não...
mas assim voce veio. E me deixo dominar, por seus olhos meigos
sua boca doce, e seu cheiro viciante...logo eu que sempre me achei esperto
inabalavel, imune a tudo isso; me entreguei....foi tudo tão rapido, tão intenso
tão verdadeiro que não pude deixar passar, a chance de ser feliz...alguns trens
só passam uma unica vez, e como sempre atrevido fui, eu pulo....pulo, me aventuro e rezo
rezo p/ acordar ao seu lado, e me sentir vivo denovo, rezo p/ acordar e ser realidade o que vivo
ao teu lado, faço uma prece que seja reciproco o que sinto...e a cada dia mais tenho certeza que
meu amor esta divido em dois e eu ja saBIA, metade em mim, metade em ti, então leve com voce
este pedaço de mim, e guarde com amor, pois é o bem mais valioso que possuo...
e peço, me ame, me viva e me curta, pois um mes foi pouco....quanto tempo sera que demora?!?!
UMA SEMANA P/ PASSAR....

2 comentários:

  1. Seu pedacinho ta guardado aqui, com sete chaves.. Ngm vai roubar, nem se atrever a tentar tirar ele d mim! Não tenho palavras pra dizer o qnto é bom estar do seu lado. Sua Bia.

    ResponderExcluir
  2. kkkk qto romantismo!!!hauahau, ta lendo shakespiare???acho q não neh??? oloko biaaaa ta deixando o menino inspirado hein!!!

    ResponderExcluir