quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Até Onde Vamos???

  Hoje parei p/ pensar....até onde onde vai a ganancia? até onde vai a ambição? até onde vai o status do ser humano???
  Me pergunto; seria mesmo necessario sempre mais, seria mesmo possivel o homem que se diz racional, se auto intitula sapiens, o que mais faltar é a sapiensciencia?
  Sim é possivel, observo a minha volta, e percebo ser da natureza humana nunca estarmos satisfeitos com NADA, queremos sempre mais e mais, e pela ganancia passamos por cima de principios, eticas e sentimentos, magoamos pessoas, destruimos lares, paises e povos distintos entram em guerra, e porque?
  Queremos mais, não me basta ter um teto p/ morar, preciso ter uma piscina nos fundos, não me basta ter um Uno que me leva a qualquer lugar, preciso ter uma Hilux c/ ar condicionado, não me basta uma linda namorada, companheira e divertida, ela precisa ser gostosa, safada e interesseira (afinal meu dinheiro, minha piscina e minha Hilux à compra)....e ai quando conquistamos os anseios, o que acontece?
  Queremos mais ainda, agora quero uma mansão, um helicoptero, e uma famosa....
  Sera que nunca paramos p/ pensar que por isso nunca estamos completamente felizes, sempre sentimos que ainda nos falta algo, estamos presos a bens materiais, e não a valores, não a amigos, não a amores.
  Se realmente dessemos valor ao que não tem valor, o que é de graça e tem graça nessa vida, seriamos felizes p/ sempre; Beije seus pais, eles te deram tudo, carinho, educação, atenção e dinheiro (muito mais que um chefe que te odeia, e te ve como um simples numero); Abrace seus amigos verdadeiros, que estão sempre ao seu lado, te apoiam não importa como e são os irmãos que nunca teve; Ame, beije, viaje, abrace, transe com sua companheira(o) e seja feliz ao seu lado, e de valor ao amor que sente por ti.
  E por ultimo, nunca cresça seja um eterna criança, pois são sinceras, sem ganancia, e sem maldades e não reclame e sim agradeça por tudo que tem em vida, por tudo que conquistou, não se esqueça que o caixão não tem gavetas e dessa vida nada levamos, somente o conhecimento na cuca, a esperança na mão, e o amor no seu corãção.
  Seja Feliz, sempre, seja otimista e veja o copo sempre meio cheio, as felicidades de nossa vida e as gargalhadas vividas são de graça e não tem preço.

Até onde você vai p/ ser feliz???

Nenhum comentário:

Postar um comentário